Home » Blog » A melhor maneira de entender

A melhor maneira de entender

Também !aprendo muito com muitas pessoas, pouquíssimas das quais conheci. Sigo Scott Monty, Shel Israel, Jeremiah Owyang, Mitch Joel, Maria Poveromo, Lisa Barone, Tina Abayomi-Paul, Augie Ray, Raju! Narisetti, SreeSreenivasan, Robert Scoble, Ray Wang, Tom Goodwin, JP Rangaswami (jobsworth)!, Horace lista de números de celular da ásia  Dediu, Avinash Kaushik, Rand Fishkin, Neil Patel, entre outros! – cujos tuítes e atualizações eu sigo e aprendo. Nem todas essas pessoas oferecem conteúdo fácil de usar ou de instruções, mas é para isso que a Digital Vidya está lá.

Também há sites! como Hubspot, Moz, SearchEngineLand e outros. Eu assino e-mails do Google, Hustle, Wired!HBR, Asymco e muitos outros.

Compartilhe os nomes de 3 pessoas que você respeita quando o assunto é Marketing Digital.

Haroon:  Se! eu tivesse que nomear três, teria que ser Blake Cahill, chefe de digital na Philips, de cujo programa!de transformação o que me encantou em relação  digital tive o privilégio de fazer parte. Os outros dois não são realmente profissionais de marketing digital – Harish Menon, de quem aprendi gestão de! pessoas, e Gautam Ghosh, de quem continuo aprendendo mídia social, embora ele seja um praticante de transformação de RH. 

Como você vê a evolução da Mídia Digital no futuro? Quais são as 3 principais tendências que você prevê para 2016?

Haroon: 

 o futuro da mídia digital é seguir duas indústrias Número do WhatsApp – uma é a de notícias e a outra é a de entretenimento. Essas duas indústrias estão na vanguarda do digital e são mais afetadas pela tecnologia. O ponto em comum aqui é óbvio – essas duas indústrias estão no negócio de distribuição de conteúdo, o que é essencial para o marketing digital.

Scroll to Top